segunda-feira, 18 de junho de 2007

Abandonei a adolescência e nem a reciclei convenientemente



Ontem, e quase após dois anos de vida amantizada, deixei a adolescência. Por exigência paternal, fui convidada a esvaziar o quarto onde vivia. Vêm ai o Verão e com ele as obras para um escritório. Nunca pensei que bastasse uma tarde (e vários sacos de plástico) para percorrer uma adolescência inteira.
Posso dizer que ontem vi a vida a passar-me à frente. É mais rápido do que aprender em russo a entrar e sair...
É bom, ter os "learning cards" russos a viver comigo, novamente!

8 comentários:

Anónimo disse...

Só de pensar no passado que tenho de reviver...Curiosamente o meu quarto foi colonizado por um ser mais pequeno juntamente com os seus brinquedos; o que não deixa de tornar provável a possibilidade de trazer um Noody de plástico cá para casa.

J. disse...

e o que encontraste nessas arrumaçoes? ... sao as que demoram mais tempo parece que todos os objectos têm uma historia...

Custódia C. disse...

Preciso de traduzir 3 palavras russas, achas que podes ajudar?
:)

marta r disse...

Ai as memórias são tramadas!

Mushroomdeluxe disse...

Cara CC
Se forem palavras soltas talvez os cartões ajudem... Eu não percebo nada de russo mas os ditos cartões são bastante fluentes.

Caras J e M:
Irei repartir as memórias (até as tramadas) pelo blogue. Na fatídica tarde, tentei que nenhuma me passasse pelos olhos.

Graven disse...

Uma caixinha de pandora que passou directamente para o arquivo morto?

mir disse...

Quando vim para a faculdade remodelámos o meu quarto. Agora que penso nisso, percebo que expus a infância no quarto que ocupo agora como senhora casada; a adolescência está encaixotada no cimo do roupeiro..."Idade do armário"?!

Anónimo disse...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your asquintashacozido.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com